domingo, 14 de novembro de 2010

Ele não está mais aqui...

 e talvez nunca estivesse realmente aqui. Entreguei-lhe meu coração, que foi desprezado como uma folha de papel usada. Naquele dia sofri, chorei e me quebrei, por aquele que não merecia nada do que estava sentindo. Passei anos sofrendo calada, escondendo meus sentimentos. Passei tempo demais me camuflando nas alegrias, quando por dentro estava destruída, fria, sozinha. Mas hoje não sofro mais por aquele que não merece. Não estou curada, mas voltei a enxergar. Estou aprendendo a sorrir de verdade, aprendendo coisas que julgava impossíveis. Deixando o medo para traz, o medo de me quebrar de novo. Com o tempo estarei melhor, não digo curada, pois coração partido não se conserta, sempre terei as cicatrizes para lembrar. Mas hoje acredito naquele que fará essas cicatrizes adormecerem. Acredito naquele que me fará derramar lágrimas, mas dessa vez de emoção, por estar ao meu lado. Afinal nem um deles merecem nossas lágrimas de sofrimento. Não acredito em príncipes, nem em amores perfeitos, pois eles não são reais. Mas acredito na felicidade. Na felicidade que procuro desde que descobri o que é sofrer.


By: Lari Berttz

Nenhum comentário:

Postar um comentário