sábado, 20 de novembro de 2010

Uma Linda Mulher

não tem como eu NÃO falar dessa fic. simplesmente foi a primeira fic que me fez chorar... Vocês vão entender o porquê.


Sinopse: O Maravilhoso milionário Edward Cullen sempre teve tudo o que sempre desejou, mas perdido em seu próprio mundo de luxo, pede a ajuda a uma prostitua! Ela trabalha no centro de Phoenix, mas ao decorrer da grande noite o contrato é feito – Uma semana inteira como sua “mulher” particular!
Nesse tempo, a desajeitada e vulgar - mais extremamente atraente e fascinadora - prostituta, se transforma em uma elegante jovem para poder acompanha-lo em seus compromissos sociais. Mas, ao se envolverem na relação Patrão e empregada, acabam se deixando levar para um relacionamento entre homem e mulher.

Agora esse maravilhoso romance está em Fanfic!

Edward
 - Uma semana...
Isabella - O quê?
Edward - Uma semana, senhorita... Eu e você! E mais nenhum outro homem.
Ela era tudo o que ele jamais sonhara em se apaixonar...
Emmett - Ela me parece um tanto...
Edward – Vulgar? Eu sei. Ainda mais quando rebola dessa maneira! Mas mal posso esperar para tê-la novamente na minha cama. Jesus, essa mulher incontrolável...
Ele era tudo o que ela jamais podia imaginar em ter...
Rosalie - O cara é podre de rico, o que você está esperando, Bella sua burra? E eu ainda passei esse programa para você...
Isabella - Esse é o problema. Ele é perfeito demais.
Uma tórrida atração incontrolável... Adaptada agora para o mundo das fanfics.
Isabella – Tudo, menos beijar na boca.
Edward - Eu pago. Pago pelos seus beijos.
Isabella - Eles não estão à venda!
Edward – Ahh, mais eu os faço estar, senhorita... Pode ter certeza que os faço.

"Todos que dizem que os opostos se atraem, então completamente certos!"



Como esta mais do que obvio essa é uma fic completamente adaptada do filme "Uma Linda Mulher". Mas a fic vai muito mais além. 
Quem já assistiu ao filme sabe que o filme tem aquele lindo final, onde o Edward vai a traz da sua amada. Uma coisa bem curiosa, e engraçada, é que tanto no filme quanto na adaptação o cara perfeito se chamam Edward. Afinal o que é ate uma coisa boa, uma vez que essa fic não sai do roteiro da filme, no inicio dela.
O que passa a ser diferente mesmo é a partir  do momento que a Bella vai embora. Do contrario do filme, na fic o Edward não vai a traz dela... Bem não vou contar muito, só vou dizer que eles ficam juntos e a história continua. Eles se casam, tem um lindo filho, uma vida bem sucedida. Mas pra quem acha que esse casamento vai bem ta muito enganada. É um casamento muito tumultuado, o Edward chaga ate a trair a Bella. Mas o amor deles é o mais intenso que eu já li.
Se não fosse adaptada de um filme eu ate poderia dizer que seria um livro perfeito!
No decorrer da história o Edward reconquista o amor da Bella e eles vivem uma paixão incrível, cheia de momentos unicos. O que atrapalha a vida desse casal é que eles escondem um segredo que apenas os amigos sabem e que se a imprensa souber, ou ate mesmo o filho deles, pode acabar com a vida deles.


Essa fic é realmente muito envolvente. Eu falo isso por mim. NUNCA tinha chorado lendo uma fic ou livro que seja, mas essa história me pegou de uma tão forma que tinha vezes que eu me desesperava por um novos post/capitulo. Minhas amigas tiveram que me aturar, contando a historia pra elas todo dia na escola.
Uma linda Fic, com um (quase) final surpreendente!


a primeira temporada dela eu li pela comunidade " Fanfics Twilight"
leia aqui
mas tem também no site twilightbrasil.net/fanfics - aqui
leiam vale muito a pela! lhes garanto ^^
ps: só um aviso: nessa fic tem cenas... quentes!

3 comentários:

  1. por favor lari poste logo a primeira temporada no nyah.estou morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu com os dois por eles se separam

    ResponderExcluir
  2. A MELHOOOOR fábrica que eu já li na minha vida.. amooo demais, mas não acho mais 😭

    ResponderExcluir